O truque inteligente de faculdade de Arquitetura e Urbanismo São Paulo que ninguém é Discutindo

Era advogado e procurador judicial, formado pela Faculdade do Direito do Sãeste Paulo e igualmente teve carreira política atuando tais como deputado estadual.

Como é possível dar licença de modo a 1 estabelecimento operar em uma área por perigo, com 1 casarão cujo girar superior tem relativo perigo de desabamento ?

Qual ótimo ter encontrado essa reportagem cá. Sempre passava ali por tal rua e ficava curioso Acerca aquela enorme construção em estado deplorável. Uma pena de que a cada dia ele está pior… só estãeste esperando cair do vez mesmo. A calçada pelo entorno do imóvel é interditada… Uma pena.

É prisioneiro de 1 poder público ineficiente na preservaçãeste do seu patrimônio histórico, cujas autoridades são – pelo mínimo – coniventes usando a destruiçãeste do minha e sua história.

io Pardo temos remanescentes da família Correia e gostaria do trocar umas ideias utilizando eles Derivado do essas informações. Saudações.

Maravilhoso este produção do vcs…eu tenho cá algumas fotos de palacetes e casas que certamente um POR DIA iriam ao chão na minha cidade.Quaisquer foram realmente…porém sãeste Pormenores de uma época que só pessoas tais como vcs sãeste sensíveis a ela!

Parcela-se-me este coração olhar tal construçãeste grandiosa e cheia por história ser degradada pelo tempo…

Trabalhei no prfoidio ao lado (Porto Seguro) e parece de que a Porto quis comprar uma época esse prfoidio.

Contudo era fato que ele não ficava este tempo todo pelo casarão da capital. Pesquisas em jornais antigos mostram intensa atividade beneficente e política do Barão do Rio Pardo em sua cidade do interior.

Precisa se saber quem sãeste ESTES donos do imóvel, por qualquer MANEIRA, mesmo que de modo a desapropriação, seja de modo a cobrar os prejuízos.

A crua verdade é qual ESTES proprietários por casas históricas querem que elas literalmente “tombem” para não terem Muito mais despesas com a sua tombamento. Espero ter ajudado; ainda assim, se puder, vá conferir pessoalmente, pois há detalhes internos que só se podem olhar in loco, saiba como azulejos pelo andar superior! Modificar e restaurar aquilo tudo chegaria na lar Destes milhões! óptima sorte:-)

Fernando, lí seu comentário A cerca de o 4 Batalhãeste por Caçadores, onde seu pai serviu, caso voce tenha alguma idfoiia em tomar algo Acerca o 4 BC, entre em contato comigo, pois o pai (Joãeste Rodrigues Felicidade) igualmente serviu nele, desde quando chegou em Lins em l945 até l967, se aposentando como Capitão e foi este primeiro presidente do Grêmio dos Subtenentes e Sargentos por Lins, talves seu pai tenha sido amigo do o.

jà que essa gente nãeste faz nada, bem, vamos nos mobilzar, nos informar utilizando vizinhos e orgnaos competentes para tanto, afim do sabermos saiba como agir em funçãeste por 1 impedimento claro e necessário e urgente por nosso estimado patrimônio…quem sabe em breve poderemos até mesmo olhar certas maravilhas retornr inteiramente reconstruidas, tais como fizeram e fazem na europa, por exemplo este palacete santa helena e seu magnifico teatro!!! esperar e deter esperança!

Em Meados de 1990, A antiga Pirelli, onde Este momento se concentra a Porto Seguro, do lado do Palacete, queria comprar os imóveis da regiãeste para realizar mais informações aqui uma mega estrutura no bairro. Nós de que morávamos ali, ainda tinhamos esperança de de que o presente bairro teria melhorias e qual o presente Palacete fosse restaurado. Infelismente, nada disso foi feito, e a Porto Seguro só comprou alguns imoveis. Falavam de que era por causa por pessoas abiciosas que tinham suas residências ali e sabiam qual a Porto Seguro tinha dinheiro, querendo vender até 10 vezes Ainda mais o preço qual era. Sinto muitas saudades do local de que morei. na época, não era nada do cracolândia. Era uma rua bonita e calma onde brincavamos e vivemos minha e sua infãncia e adolêcencia com muita alegria

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *